16 de julho de 2009

Romário é solto depois de passar noite na delegacia

. 16 de julho de 2009

O ex-jogador Romário foi libertado na tarde desta quarta-feira, 15, depois de passar a noite na delegacia da Barra da Tijuca acusado de não pagar a pensão alimentícia a sua ex-mulher Mônica Santoro. Após audiência na 2ª Vara de Família do Rio de Janeiro, o jogador deixou o Fórum em liberdade.
De acordo com informações iniciais, o ex-jogador entrou em acordo com a ex-mulher, pagou parte do que devia, no total R$89 mil, e deve acertar as contas ainda nesta quarta-feira.
Romário chegou à 16ª DP por volta das 17h de terça-feira, 14, sem algemas e foi encaminhado para a uma das salas da delegacia junto com dois outros homens detidos pelo mesmo delito cometido pelo jogador.
Em 2004, Romário foi obrigado a depor pelo mesmo problema. Na época, a Mônica acusou o ex-jogador de não pagar R$140 mil em dívidas com pensão. Mônica foi a primeira mulher de Romário e com ela teve dois f filhos Romarinho, 15 anos, e Mônica, 19. Em 1995, o casal se separou.
Neste mesmo ano, o jogador deixou o Barcelona e jogou no Flamengo, quando conheceu a modelo Danielle Favatto, com quem teve uma filha, Danielle, e com quem foi casado até 2001. Nesse ano, o jogador enfrentou novos problemas com a justiça, desta vez para reconhecer a paternidade de Raphael, filho que teve com Edna Velho. Atualmente, Romário é casado com Isabella Bittencout, com quem vive há nove anos e tem dois filhos.

0 comentários:

Postar um comentário