O governador da Bahia, Jaques Wagner, esteve nesta sexta-feira (03), em Ubatã, para reinaugurar o ginásio de esportes. O equipamento passou por uma reforma geral, viabilizada por meio de convênio da Prefeitura de Ubatã com a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), órgão do Governo do Estado.
Parte dos serviços foram executados com recursos próprios do governo municipal, realizando um desejo do prefeito Agilson Muniz, que pretende criar condições para revelar novos talentos esportivos em Ubatã.O prefeito lamentou que o esporte do município estivesse abandonado quando ele assumiu.
Ele diz ter encontrado o ginásio “sucateado e sem a menor condição de funcionamento”. Segundo Muniz, os banheiros do ginásio se encontravam destruídos, os vestiários estavam abandonados, assim como o sistema de iluminação e a cobertura
Recepção calorosa, carreata e muitos aplausos marcaram a primeira visita do governador Jaques Wagner ao município de Ubatã. Houve um atraso referente ao horário de chegada, na verdade o pouso era para ser realizado em Ipiaú, mas devido à forte neblina, o pouso foi efetuado na cidade de Jequié. Não sou politiqueiro, mas, com esta visita, ficou claro que o governo de Agilson tem uma, digamos, certa moral com o governo do estado. Tomara que Wagner cumpra mesmo as reivindicações apresentadas pelo prefeito Agilson Muniz, que, diga-se de passagem, que não foram poucas.
0 comentários:
Postar um comentário